Homem morre esfaqueado e autor foge em veículo junto com mulher e criança
Homem de 35 anos morreu esfaqueado na noite de ontem (31), em frente a um bar, que fica na Rua Manduba, esquina com a Carlos Fernandes Zahrur Júnior, no Bairro Taquaral Bosque, em Campo Grande. Enaldo Castello da Silva foi ferido nas costas e morreu no local. O suspeito de ter cometido o crime fugiu em um veículo Gol, de cor branca, junto com uma mulher e uma criança.
Conforme boletim de ocorrência, testemunha contou que ouviu um barulho e saiu para ver o que era, quando observou que dois homens estavam brigando e durante a luta, o autor de posse de uma faca atingiu a vítima nas costas.
Após o crime, o agressor fugiu em um carro. Ele tinha como passageiros, uma mulher e uma criança. O Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) chegou a ser acionado, mas o homem já estava morto. A testemunha relatou ainda à polícia, que não conhece e nunca tinha visto o autor na região.
Conforme o delegado Enilton Zalla, que foi ao local do homicídio, as informações ainda estão desencontradas. “O que chamou a atenção, foi o fato de a vítima ter sido morta com apenas um golpe de faca e pelas costas. Outra testemunha contou que, pouco antes do crime, Enaldo havia discutido com um casal e jogado pedra no autor. O caso foi registrado como homicídio simples na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.