Homem morto com garrafa durante confusão em posto era cliente assíduo
Há mais de 20 anos, Marco Aurélio Lino Valêncio, 49 anos, frequentava o posto de combustível na Avenida Capibaribe, onde acabou morto após uma confusão na noite de ontem. A informação é de uma funcionária que deu versão diferente para o crime.
Durante a briga, ele teria caído e batido a cabeça. A funcionária, que pediu para não ser identificada, diz que ele sofria de problemas motores, sequela de acidente de trânsito.
Um outro cliente, que também pediu para não ser identificado, disse que quatro pessoas teriam se envolvido na briga e Marco teria sido atingido por golpes de cadeira e garrafada, além de socos e chutes.
“O pessoal costuma beber muito no posto. Como estava frio, tinha pouca gente, mas mesmo assim saiu essa briga”. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro, que não forneceu mais informações. Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, que por meia hora tentaram reanimá-lo, mas não resistiu aos ferimentos.
Marco Aurélio era réu em três processos na comarca de Campo Grande, um deles por crime de trânsito, outro por apropriação indébita e outro relacionado a porte de arma.