Homem morto pelo enteado teve casa arrombada e levou 3 tiros
Vítima estava dormindo quando o adolescente invadiu a casa
Dirceu de Freitas, 39 anos, que foi morto pelo enteado de 16 anos na manhã deste domingo (17), foi baleado por pelo menos três tiros. Ele também teve a casa arrombada pelo adolescente.
Conforme o delegado Danilo Mansour, dois tiros atingiram a barriga da vítima. O corpo também apresentava um ferimento no queixo e a suspeita é de que ele tenha sido causado por um terceiro disparo.
Ao Campo Grande News, um familiar que preferiu não se identificar, contou que o homem estava dormindo quando o adolescente chegou na casa. Ele teria chamado a vítima no portão, mas como não foi atendido, pulou o muro e arrombou a porta da residência.
Antes de atirar contra o padrasto, o adolescente teria dito que ele nunca mais 'encostaria' a mão em sua mãe.
Segundo o familiar, a vítima e a mãe do suspeito eram namorados e o relacionamento era conturbado. ''Ela avançava nele e ele se defendia", comentou sobre a informação de que o homem batia na mulher. O adolescente ainda não foi localizado.
O caso - Dirceu foi morto a tiros na manhã deste domingo (17) em uma residência na rua Lauro Muller, no Jardim Los Angeles, em Campo Grande. O adolescente teria matado o padrasto para defender a mãe de agressões.
A suspeita é de que os disparos tenham sido feitos de um revólver calibre 38.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.