Homem que caiu de viaduto tinha 19 anos e cursava odontologia
Foi identificado como Lucas Cavalcante da Silva Louveiro, 19 anos, o jovem que caiu do viaduto, da Avenida Salgado Filho, no Bairro Amambaí, em Campo Grande, por volta das 17h30 de quinta-feira (24).
Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram acionados para atender ocorrência de uma tentativa de suicídio, mas quando chegaram ao local a vítima já havia se jogado. O rapaz recebeu os primeiros atendimento dos socorristas, mas não resistiu.
O pai de Lucas contou à polícia que seu filho cursava o 4º semestre de odontologia na Uniderp Agrárias e estava em semana de provas. Ele relatou ainda que desconhecia qualquer comportamento que o filho tenha demonstrado fora da normalidade.
Antes de ir para o pontilhão, o rapaz saiu da casa de um amigo e comentou que iria para o Shopping Norte Sul Plaza. Em seguida, mandou uma mensagem para o colega dizendo que iria se matar e pouco depois encaminhou a foto da ponte, onde já estava.
O amigo chegou a ligar para outra colega deles informando sobre a situação. A menina foi para o local, mas quando chegou Lucas já havia saltado da ponte. Pessoas que passavam na via ainda tentaram impedir a tragédia, mas sem sucesso. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.