ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, DOMINGO  07    CAMPO GRANDE 16º

Capital

Homem que matou marido de amante é acusado de esfaquear ex-mulher e vizinho

Em setembro de 2020, Douglas esfaqueou a esposa e o vizinho que tentou separar a briga

Ana Beatriz Rodrigues | 11/10/2022 11:49
Mancha de sangue de Eli continua em asfalto na manhã deste sábado (Foto: Henrique Kawaminami)
Mancha de sangue de Eli continua em asfalto na manhã deste sábado (Foto: Henrique Kawaminami)

Douglas Pereira Rios, de 31 anos, acusado de ter matado o marido da amante, Eli Matias, de 36 anos, no último sábado (8) com pelo menos 14 facadas, na Rua Piraputanga, no Jardim Noroeste, em Campo Grande, também é acusado por tentativa de homicídio e feminicídio

De acordo com informações apuradas pelo Campo Grande News no processo em que ele é acusado, em setembro de 2020, Douglas esfaqueou a esposa e o vizinho que tentou separar a briga. O réu contou na delegacia que estava desconfiado de uma possível traição, então criou um perfil falso nas rede social e descobriu que a esposa estava conversando com outros homens.

Após discutirem por conta da suposta traição, Douglas saiu de casa, mas resolveu voltar e passar na casa de sua mãe para pegar uma faca. Quando chegou em casa, a esposa estava na cozinha, então “para assustá- la" desferiu dois golpes de faca nas costas da vítima.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade


Por sorte a mulher conseguiu ir para o quintal da residência onde a discussão continuou, um vizinho viu a cena e tentou impedir as agressões, foi quando Douglas mandou ele não se meter. Para impedir as agressões, o vizinho arremessou um tijolo, e Douglas correu atrás dele e conseguiu desferir algumas facadas.

Na época dos fatos, as vítimas foram encaminhadas para Santa Casa,  os dois na ala vermelha, mas com situação estável, Douglas foi preso em flagrante e estava respondendo pelo crime em liberdade.

No último sábado (8), Douglas confessou que matou Eli  e acabou sendo preso em flagrante por homicídio qualificado por motivo fútil e segue internado sob escolta policial, devido aos ferimentos que aconteceram durante a luta corporal dos dois.

Nos siga no Google Notícias