ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SEGUNDA  08    CAMPO GRANDE 18º

Capital

Homem que mentiu sobre sequestro negociou o próprio carro com traficante

A vítima é dependente química, passou o fim de semana usando droga e com garotas de programa

Por Viviane Oliveira | 26/01/2024 12:35


O homem de 38 anos que mentiu para a polícia sobre sequestro e furto de veículo negociou o próprio carro com traficantes, de acordo com o delegado Caio Macedo, da Defurv (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Furtos e Roubos de Veículos). Assista, acima, ao vídeo. Ele foi autuado por falsa comunicação de crime, com pena de até 6 meses de prisão.

Ao ser ouvido na Defurv, ele foi questionado sobre as inconsistências de sua versão e acabou confessando que, de fato, havia emprestado o veículo para a garota de programa e permanecido no local por vontade própria para continuar com o consumo de drogas, por todo o fim de semana.

"A investigação apontou ainda que o veículo havia sido transportado para a Bolívia, ainda na segunda-feira, ou seja, antes de a vítima registrar boletim de ocorrência. Isso sugere que ele teria negociado de forma espontânea o seu veículo junto a traficantes, o que é muito comum em caso de usuários de entorpecente", disse o delegado Caio Macedo. Noticiar algo que não aconteceu à polícia é crime. A garota de programa está foragida, mas já foi identificada e deve ser ouvida sobre o caso nos próximos dias.

Caso - Segundo relatos do homem à polícia, dirigia o carro da mãe e, ao cruzar a Rua Dom Aquino com a Joaquim Nabuco, conheceu uma mulher que prometeu apresentar uma garota de programa. Ainda conforme registro policial, ele foi levado até um sobrado, na Vila Nhanhá, e colocado no quarto, onde a suposta autora disse que buscaria outra garota usando o carro do rapaz.

Como a mulher não retornava, a suposta vítima tentou ir atrás dela, mas foi impedida de sair do quarto por um rapaz que estava na casa. Por volta das 16h, a garota de programa apareceu dizendo que o carro havia sido roubado e que ele só sairia do quarto no dia seguinte. Para a polícia, o homem disse que foi libertado no início da tarde de terça-feira (23) e admitiu que, no tempo que ficou preso, usou drogas.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas  redes sociais.

Nos siga no Google Notícias