Rapaz garante que teve carro furtado e virou refém de garota de programa
Na versão da vítima contada à polícia, ele passou cerca de 48h em cárcere e perdeu o carro da mãe
Um homem de 38 anos procurou a Polícia Civil, no início da tarde desta terça-feira (23), relatando que foi mantido em cárcere privado e teve o veículo furtado por uma garota de programa. O caso, segundo ele, aconteceu na madrugada de sábado (20), na região da Vila Nhanhá, em Campo Grande.
Conforme o boletim de ocorrência, o homem estava com o carro da mãe e, ao cruzar a Rua Dom Aquino com Joaquim Nabuco, conheceu uma mulher que prometeu apresentar uma garota de programa a ele.
Ainda conforme o relato da vítima, ele foi levado até um sobrado e colocado em um quarto, onde a suposta ladra disse que buscaria outra garota usando o carro do rapaz.
Após algumas horas, a mulher não retornava e ele tentou ir atrás dela, mas foi impedido de sair do quarto por um rapaz que estava na casa. Por volta das 16h, a garota de programa apareceu dizendo que o carro da vítima havia sido roubado e que ele só sairia do quarto no dia seguinte.
Para a polícia, o homem disse que foi libertado no início da tarde de ontem (23) e admitiu que, no tempo que ficou preso, usou drogas.
O caso foi registrado como furto qualificado com abuso de confiança, furto qualificado pelo concurso de pessoas e sequestro e cárcere privado na Depac (Delegacia de Pronto de Atendimento Comunitário) da região central.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.