ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SEGUNDA  22    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Homem torturava namorada com maçarico e isqueiro durante cárcere privado

Vítima estava desaparecida desde sábado; faca usada para ameaças foi encontrada no local

Gabriel de Matos e Gustavo Bonotto | 30/01/2023 19:29
Viatura da Polícia Militar compareceu até a residência, localizada no bairro Santo Amaro, após denúncias de vizinho. (Foto: Alex Machado/Campo Grande News)
Viatura da Polícia Militar compareceu até a residência, localizada no bairro Santo Amaro, após denúncias de vizinho. (Foto: Alex Machado/Campo Grande News)

Um homem de 25 anos foi preso em flagrante após torturar e manter uma jovem de 21 anos em cárcere privado desde o último sábado. O caso aconteceu no bairro Santo Amaro, em Campo Grande, no início desta segunda-feira (30).

De acordo com o tenente-coronel Antunes, da Polícia Militar, a denúncia partiu do irmão da vítima, que conseguiu pegar um celular e ligar para o familiar, que acionou a PM. “De primeira, o autor do crime negou os casos de abuso, mas a equipe visualizou pelo portão que havia alguém dentro da casa. No mesmo momento, o irmão da jovem compareceu ao local e constatou que a mulher estava na casa. A vítima foi encontrada pela equipe totalmente nua sob lençóis, e com marcas de queimaduras pelo corpo. Aparentemente, só os dois estavam na casa”, pontuou.

A reportagem apurou que o casal estava junto há menos de um ano e comemorou o aniversário da vítima no último sábado. Após uma discussão, o homem agrediu a companheira e confiscou seus equipamentos eletrônicos. Durante o contato com a família, o autor do crime obrigou a mulher dizer que estava bem, e que passaria alguns dias no hospital com o homem.

Segundo a delegada Larissa Franco Serpa, da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), os objetos utilizado para a tortura foram apreendidos. No local, foi encontrada uma faca que era usada para ameaçar a companheira, além de um ferro de passar, maçarico, pomadas de queimadura e isqueiros.

O Corpo de Bombeiros encaminhou a jovem para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Vila Almeida. O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a Deam.

O caso - Conforme apurado pelo Campo Grande News, o autor feria a companheira e depois comprava medicamentos para curar os ferimentos. O caso chegou à polícia através de denúncia anônima dos vizinhos, e acabou sendo confirmada. A vítima foi encontrada em estado de choque, amarrada por fita silver tape.

(*) Matéria atualizada às 20h01 para acréscimo de conteúdo.

Nos siga no Google Notícias