Irmão de mulher torturada diz que jovem estava em cárcere desde o aniversário
A vítima foi encontrada em estado de choque, amarrada por fita silver tape
O irmão da jovem de 21 anos que foi torturada e mantida em cárcere privado no Bairro Santo Amaro, em Campo Grande, afirma que a vítima era ameaçada constantemente. Durante a tarde desta segunda-feira (30), a mulher conseguiu telefonar para o familiar e explicar que estava em cárcere privado desde o último sábado, quando comemorou aniversário.
"Recebi uma mensagem sobre ele estar ameaçando com uma arma, mas [ela] não sabia que tipo de arma era. Ela só mandou as mensagens pedindo socorro e logo apagou, com medo dele voltar", explicou.
A reportagem apurou que o casal estava junto há cerca de um ano e comemorou o aniversário da vítima no último sábado (28). Após uma discussão, o homem agrediu a companheira e confiscou seus equipamentos eletrônicos.
Durante o contato com a família, o autor do crime obrigou a mulher a dizer que estava bem e que passaria alguns dias no hospital com o companheiro.
Segundo a delegada Larissa Franco Serpa, da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), o homem só foi preso por ter esquecido o aparelho celular em casa enquanto foi trabalhar, quando a esposa pediu socorro.
O caso - Conforme apurado pelo Campo Grande News, o autor feria a companheira e depois comprava medicamentos para curar os ferimentos. O caso chegou à polícia através de denúncia anônima dos vizinhos e acabou sendo confirmado. A vítima foi encontrada em estado de choque, amarrada por fita silver tape.