ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SEGUNDA  22    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Homem mantém esposa em cárcere, diz que "só sai morta de casa" e acaba preso

Com suspeito, polícia apreendeu duas armas de fogo

Dayene Paz | 19/01/2023 08:34
Armas apreendidas com suspeito em São Gabriel do Oeste. (Foto: Divulgação)
Armas apreendidas com suspeito em São Gabriel do Oeste. (Foto: Divulgação)

Homem, de 43 anos, foi preso pela Polícia Civil, nesta quarta-feira (18), por agredir e manter a esposa em cárcere privado. Ele dizia que a mulher só sairia morta da casa e guardava duas espingardas. O caso aconteceu na cidade de São Gabriel do Oeste, a 140 quilômetros de Campo Grande.

A informação de cárcere chegou ao conhecimento da delegacia de São Gabriel do Oeste, por meio de informações compartilhadas com a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico). A vítima, de 54 anos, estava sendo mantida presa em casa pelo convivente em uma propriedade rural próximo ao distrito do Areado.

A equipe da Seção de Investigações Gerais (SIG) foi até o local, onde encontrou a mulher trancada e com ferimentos. A polícia apurou que suspeito e vítima tiveram uma discussão na noite do dia 17, oportunidade em que ele a agrediu com socos, enforcamento, além de bater a cabeça dela contra a janela de vidro.

O suspeito afirmou que ela somente sairia do local morta, ameaçando, inclusive, os familiares da vítima. Foram encontradas na residência duas armas de fogo calibre 22 e munições intactas. O homem foi preso em flagrante por lesão corporal doméstica, cárcere privado, ameaça e posse ilegal de arma de fogo.

Nos siga no Google Notícias