Identificado ciclista de 73 anos, morto em acidente com ônibus
O ciclista identificado como Floriano Ricarde tentava atravessar a rua no momento que bateu em ônibus
Foi identificado como Floriano Ricarde, de 73 anos, o ciclista que morreu na manhã desta quinta-feira (21), após ser atropelado por um ônibus do transporte coletivo. O Acidente ocorreu no cruzamento da Avenida Marechal Deodoro com a Avenida Constantino, na Vila Bandeirantes, em Campo Grande.
O idoso teve um trauma no rosto e foi socorrido em estado gravíssimo pelo Corpo de Bombeiros, mas quando chegou à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Leblon, sofreu uma parada cardiorrespiratória.
Além dos militares, a equipe médica da unidade de saúde ficou cerca de 40 minutos fazendo reanimação, mas não adiantou, o ciclista acabou morrendo.
Câmera de segurança registrou o momento exato em que um ciclista foi atingido. Floriano estava trafegando com a bicicleta pela avenida Constantino, quando cruzou a pista para entrar na rua Brilhante e acabou batendo no meio do ônibus que passava em sua faixa exclusiva.
Tudo ocorreu muito rápido, e no impacto o homem caiu e ainda teve a cabeça esmagada pelo veículo. Na pista ficaram vestígios do acidente e até uma dentadura esmagada, pertencente à vítima.