Identificado suspeito de matar homem dentro de carro após discussão em bar
Clenerson, conhecido como "Pone", foi morto com vários tiros dentro de veículo
Foi identificado o suspeito de matar Clenerson Souza Lima, de 38 anos, conhecido como "Pone", na noite desta sexta-feira (9), no Bairro Mata do Jacinto, em Campo Grande. Trata-se de Wellyngton da Silva Souza, que já é procurado pelas autoridades policiais.
A polícia apurou que o crime ocorreu após desentendimento em um bar, onde Clenerson teria passado a tarde de sexta com alguns parentes. Após a confusão com o suspeito, ambos deixaram o local.
No entanto, o suspeito retornou ao bar, acompanhado de uma mulher com criança no colo. As imagens captadas por câmeras de segurança mostram que eles se deslocam para o outro lado da via e ficam atrás de um carro que está estacionado.
Em determinado momento, Clenerson também retorna ao local com seu veículo Volkswagen Gol e ao chegar na frente do bar é surpreendido pelo autor, que se aproximou pela lateral direita do veículo e efetuou diversos disparos de arma de fogo. Depois de matar a vítima, o atirador fugiu a pé.
Havia no local, estacionado quase em frente ao bar, do outro lado da via, um Fiat Pálio. Após analisar as imagens, a polícia constatou que o autor chegou no bar dirigindo o Pálio. As imagens ainda mostram que depois que o suspeito foge correndo, o Pálio também deixa o local.
A polícia chegou até a identificação de Wellyngton da Silva através de um sobrinho do próprio autor, que foi até o local do homicídio e repassou o nome. O caso segue em investigação.