Idosa prensada por elevador fará tratamento após trauma na coluna
Vítima, de 75 anos, teve alta hospitalar horas após ser internada na Santa Casa de Campo Grande
A idosa, de 75 anos, que foi prensada por um elevador no prédio da ACP (Sindicato Campo-Grandense dos Profissionais da Educação Pública) teve alta da Santa Casa, mas terá de fazer tratamento por conta de trauma na coluna, decorrente do acidente.
A vítima caiu no "poço" do elevador na manhã desta quinta-feira (03) ao ir buscar documentos no sindicato, que fica Rua Sete de Setembro, no Centro de Campo Grande. A vítima teve lesões na cabeça, braços, perna e pé, mas foi socorrida consciente pelo Corpo de Bombeiros.
Conforme informações repassadas aos militares após o acidente, um funcionário do local estava dentro do elevador, descendo do 2ª andar, quando ouviu alguém gritando socorro e conseguiu travar o elevador.
A paciente deu entrada na Santa Casa às 10h de ontem (03), foi avaliada e liberada pelas equipes da neurocirurgia e ortopedia, mas continuou em observação clínica no pronto-socorro até às 21h41. Conforme o hospital a idosa dará "continuidade no tratamento de trauma em coluna via ambulatório".