Munhoz e Mariano se pronunciam sobre acidente com fogos em rodeio de Nioaque
Acidente com fogos de artifício feriu uma pessoa durante o 1º Nioaque Rodeio Festival, na última terça-feira
A dupla Munhoz e Mariano divulgou nesta quinta-feira (10) um comunicado sobre o acidente com fogos de artifício que feriu uma pessoa durante o 1º Nioaque Rodeio Festival, na última terça-feira (8), em Nioaque.
Segundo o posicionamento oficial, os fogos foram disparados ao final das apresentações do rodeio e não durante o show da dupla. Munhoz e Mariano ainda esclareceram que a equipe deles não teve envolvimento com a queima de fogos.
"A segurança do público, dos artistas, do staff e da nossa equipe é sempre nossa prioridade", afirma o comunicado. A dupla informou que o atendimento de socorro foi prestado imediatamente e, em seguida, o show prosseguiu de forma segura.
O festival, organizado por uma empresa particular com apoio da prefeitura, acabou ganhando repercussão nas redes sociais após um vídeo mostrar a vítima sendo carregada por seguranças da arquibancada. Confira mais detalhes do caso aqui.
Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.