Idoso é preso em flagrante após estuprar neta de 10 anos na Capital
Para a polícia, o suspeito negou os fatos, porém, a criança, através de escuta especial detalhou o crime
Um homem, de 65 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (31), após a neta de 10 anos contar que foi abusada sexualmente por ele. O crime aconteceu no Bairro Jardim Carioca, em Campo Grande.
Segundo informações divulgadas pela Polícia Civil, a mãe da vítima procurou a Delegacia bastante transtornada para contar que, durante a madrugada, sua filha contou que teria sido estuprada pelo avô no momento em que ficou sozinha na residência com ele.
A vítima foi encaminhada para uma unidade de saúde para realizar exame de corpo de delito. Enquanto isso, uma equipe de investigadores foi até a casa do idoso e lhe deram voz de prisão.
Para a polícia, o suspeito negou os fatos, porém, a criança, por meio de escuta especial, detalhou o crime coerentemente, confirmando o crime. O idoso ficará preso na Depac (Delegacia de Policia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol aguardando a audiência de custódia.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.