ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SÁBADO  30    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Idosos pedem kit beleza e fraldas em campanha natalina da Sirpha

Instituição promove campanha e público pode adotar cartinha de idosos até 13 de dezembro

Por Jéssica Fernandes | 30/11/2024 17:35
Festa natalina promovida pela Sirpha Lar do Idoso, em 2023. (Foto: Divulgação)
Festa natalina promovida pela Sirpha Lar do Idoso, em 2023. (Foto: Divulgação)

Perfume, sapatilha, camiseta, relógio e fralda são alguns dos pedidos feitos por 86 idosos que participam da campanha “Doe Amor Neste Natal”. A Sirpha Lar do Idoso é responsável pela ação que tem como finalidade sensibilizar as pessoas a adotarem uma ou mais cartinhas e fazerem a alegria de homens e mulheres atendidos pela instituição. A campanha segue até o dia 13 de dezembro, em Campo Grande

“Este é um convite especial para você que acredita no poder dos pequenos gestos para transformar grandes histórias!”, diz trecho da mensagem que abre a campanha. Neste ano, 86 idosos fizeram os pedidos que constam na lista elaborada pela Sirpha e disponível no link.

Os interessados em adotar uma cartinha podem visualizar na lista a relação de pessoas e os respectivos presentes solicitados. Após escolher qual pretende presentear, é só entrar em contato com a equipe no WhatsApp (67) 99211-4592 e combinar dia e horário para fazer a entrega.

O período para levar o presente é até 13 de dezembro. A Sirpha fica localizada na Rua Luxo, 125, Bairro Nova Lima.

Sobre a instituição -  Constituída em 05 de fevereiro de 1976, a Sirpha é um espaço de acolhimento, proteção e convivência para idosos em situação de risco e vulnerabilidade social. A equipe que presta atendimento é formada por enfermeiros, assistentes sociais, psicóloga, fisioterapeuta, psicopedagoga, fisioterapeuta, terapeuta ocupacional e nutricionista.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias