Imagens de momento de atropelamento de jovem já estão com a polícia
As imagens mostram o momento que a S-10 sobe a avenida Mato Grosso e vira na rotatória
Câmeras de segurança do posto de combustíveis no Parque dos Poderes já está nas mãos da Polícia Civil e vai auxiliar nas investigações sobre o atropelamento da jovem Emanuelle Aleixo Gorski, de 21 anos, ontem à noite. As imagens mostram o momento que a S-10 sobe a avenida Mato Grosso e vira na rotatória.
O tempo exato do choque que vitimou a jovem, que estava de bicicleta, não é visível, mas ocorre segundos antes em que dois frentistas levantam e seguem rumo à rotatória, conforme as imagens. A caminhonete aparece ao lado direito do vídeo e é possível ver os faróis seguindo à esquerda, ao fundo do vídeo.
A caminhonete do acidente foi apreendida e está no pátio da 3ª Delegacia de Polícia, no bairro Chácara Cachoeira. O veículo ainda não foi periciado. O autor do atropelamento está contribuindo com as investigações.
Acidente – O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Mato Grosso com a Avenida Hiroshima. Ainda não há detalhes sobre as circunstâncias do acidente.
Segundo a Santa Casa, Emanuelle deu entrada às 21h46 de ontem no hospital. Chegou pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) sedada, intubada e em estado gravíssimo. Ela recebeu atendimento na área vermelha do pronto-socorro, "evoluiu para parada cardiorrespiratória, sem sucesso ao protocolo de reversão do quadro", esclarece o boletim do hospital. A morte foi atestada às 22h50
Emanuelle é filha de médicos, da cirurgiã plástica Andreia Aleixo e do cardiologista Anthony Gorski. Nas redes sociais, o acidente revoltou grupos de ciclistas.