ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Já caído, homem assassinado em roda de tereré recebeu tiro de misericórdia

Antes de morrer, vítima teria agredido mandante do crime com um tijolo

Clayton Neves | 24/05/2021 13:59
Perícia no local onde vítima foi executada a tiros. (Foto: Marcos Maluf)
Perícia no local onde vítima foi executada a tiros. (Foto: Marcos Maluf)

Depois de ser baleado duas vezes, Iury Salazar Fialho, de 21 anos, ainda foi atingido por “tiro de misericórdia” na cabeça. A ordem dada ao atirador partiu do mandante do crime, que exigiu “um confere” para se certificar da morte do rapaz. “Ele já estava caído”, comenta o delegado Jefferson Rosa Dias, responsável pelo caso.

 De acordo com ele, informações repassadas no local dão conta de que pela manhã, a vítima teria agredido o mandante do crime com uma tijolada, depois de descobrir irregularidades na negociação de uma moto que havia comprado no ano passado. “Ele descobriu que a moto era furtada e  foi tomar satisfação”, explica o delegado.

Depois de ser agredido por Iury, o suspeito saiu do local e foi atrás do atirador. Pouco depois, os dois retornaram ao local em um carro branco. Distraídos, a vítima e os amigos só notaram a aproximação tarde demais. “Ele falou pra ninguém correr e o Iury estava com uma bota ortopédica no pé esquerdo, não conseguiu sair do lugar”, afirma.

Iuri foi atingido inicialmente por dois tiros, caiu e foi baleado novamente na cabeça após pedido do mandante do crime. “No local nós apreendemos três cápsulas de revólver”, finaliza Jefferson Rosa.

Agora, equipes da 2ª Delegacia de Polícia Civil fazem rondas para tentar localizar a dupla.

O caso - O crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (24), na Rua Eduardo Carrilho de Oliveira Lima, no Portal da Lagoa, em Campo Grande. A vítima estava em uma roda de tereré com amigos e foi atingida na cabeça, abdômen e braço.

Nos siga no Google Notícias