Jardineiro de 34 anos é assassinado com golpes de faca no Noroeste
Suspeita é que assassinato tenha relação com dívida de drogas
Sérgio Otazu de Souza, jardineiro de 34 anos, foi assassinado na noite desta terça-feira (6) no bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande. A suspeita é que a morte tenha relação com dívidas de drogas, de acordo com testemunhas.
Sérgio foi atingido com dois golpes de faca, um na região da barriga e outro na axila. Ninguém foi preso até o momento, mas equipes do GOI (Grupo de Operações e Investigações) fazem buscas na região, de acordo com o delegado plantonista Antônio Ribas, que atendeu a ocorrência.
Uma faca de serra de cozinha foi apreendida com suspeita de ser a arma do crime. A perícia também coletou material parecido com sangue, que estava em uma pedra próxima ao corpo de Sérgio, para análise.
O crime aconteceu por volta das 22h30, na rua Era Atômica, mas, conforme depoimento das testemunhas, Sérgio passou a tarde discutindo com pessoas desconhecidas, possíveis autores do assassinato.
A mãe da vítima estava no local e identificou o corpo de Sérgio, que estava sem documentação, mas não soube dizer o que pode ter acontecido e nem quem seriam os responsáveis pela morte do filho.
O caso foi registrado como homicídio simples, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. A vítima não tinha passagens pela polícia.