Jovem "agredida" obteve alta e Polícia aguarda autorização para depoimento
A Polícia aguarda apenas o consentimento da família de Giovanna Nantes Tresse de Oliveira, 18 anos, para realizar o seu depoimento. Ela seria vítima de agressão no réveillon, no qual o seu namorado Matheus Georges Zadra Tannous, 19, é o principal suspeito.
Segundo a delegada Rosely Molina, responsável pelas investigações, os parentes da vítima disseram que ela ainda não está totalmente recuperada e que não se lembra do que ocorreu no dia dos fatos.
“Vamos aguardar o momento certo para a oitiva”, disse a delegada. Nesta quinta-feira (9), por volta das 9h, a jovem obteve alta médica, de acordo com a assessoria de comunicação da Santa Casa.
Já o namorado da jovem, que teve o mandado de prisão preventiva expedido às 13h de ontem, já é considerado foragido da Justiça. Ele prestou depoimento na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), na tarde da terça-feira, e prometeu se apresentar novamente.
O caso – Giovanna foi internada na madrugada do dia 1º de janeiro, com quatro fraturas no rosto, duas no maxilar e duas abaixo do olho direito, sendo que passou por cirurgia e está estável. A mãe da jovem acredita que ela tenha sido agredida pelo namorado. A vítima permanece sob cuidados médicos na enfermaria do hospital.