ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SÁBADO  23    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Jovem atropelado morre no hospital e família ainda busca motorista que fugiu

Ele morreu hoje, após acidente sofrido na última sexta-feira, no Santa Emília

Guilherme Correia | 16/01/2023 23:31

Luís Gustavo Biazzi Tomicha, de 21 anos, morreu nesta segunda-feira (16), na Santa Casa de Campo Grande, após acidente que ocorreu na noite de sexta-feira. Conforme imagens de câmeras de segurança, o motorista que o atingiu fugiu do local sem prestar socorro.

O acidente aconteceu na Avenida General Alberto Carlos Mendonça Lima, no Bairro Santa Emília. A vítima sofreu traumatismo craniano e estava internada em coma induzido na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), após passar por cirurgia na cabeça.

Segundo relato do pai da vítima, o técnico Luiz Gonzaga Lopes Tomicha, 58 anos, o filho tinha acabado de se despedir da namorada e estava voltando para casa, a pé, quando foi surpreendido pelo veículo.

Luis Gustavo Biazzi Tomicha morreu nesta segunda-feira. (Foto: Reprodução)
Luis Gustavo Biazzi Tomicha morreu nesta segunda-feira. (Foto: Reprodução)

O pai explica que tanto a família da vítima quanto a namorada moram na mesma região. Ao notar a demora para o filho voltar para casa, o técnico saiu de carro para procurar o jovem, quando viu a ambulância na avenida. “Olhei assim e achei que não era ele”, conta o pai. “É um choque muito grande, a gente nunca está preparado pra isso”.

Imagens da câmera de segurança mostram o crime. O condutor fugiu do local em alta velocidade. Agora, a família busca pelo autor para que a justiça seja feita. “Peço ajuda e compreensão para que alguém que viu o acidente dê alguma informação sobre o veículo, número da placa, pois o motorista não deu assistência e evadiu do local”.

A família tentou registrar boletim de ocorrência, mas relata que o sistema da delegacia estava fora do ar. Quem tiver informações, pode entrar em contato com o pai do rapaz, no telefone (67) 99250-6415.

Nos siga no Google Notícias