Jovem baleada no olho pelo namorado passa por cirurgia e pode perder a visão
Namorado alegou à PM que revólver calibre 38 disparou acidentalmente; ele foi levado para a Deam
A adolescente, de 17 anos, que foi baleada no olho esquerdo, pelo namorado, de 20, na tarde desta quarta-feira (23), passará por cirurgia na Santa Casa de Campo Grande e há risco de que ela perca a visão. O caso ocorreu em uma residência da Rua Lontras, Jardim São Conrado, em Campo Grande.
Conforme a comunicação do hospital, a menina foi avaliada pela cirurgia plástica e aguardará a abordagem da oftalmologia para nova avaliação devido a uma fratura nasal e ferimentos nas pálpebras. "Paciente avaliada pela oftalmologia, com previsão de cirurgia, na qual será avaliada a gravidade da lesão".
Entenda - O namorado dela alegou à PM (Policia Militar) que o revólver calibre 38 disparou acidentalmente. No local, havia outros três rapazes. Ele chamou o socorro do Corpo de Bombeiros, mas não explicou a origem da arma e nem como foi o acidente.
O rapaz foi levado algemado em viatura da PM, para prestar esclarecimentos na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). Apesar da gravidade da situação, a jovem saiu de casa caminhando e foi levada para o hospital consciente e orientada.