ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SÁBADO  30    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Jovem é esfaqueado em assalto após festa de Carnaval

Vítima foi socorrida e levada à Santa Casa, em estado grave; madrugada ainda teve outro esfaqueado no Centro

Dayene Paz | 21/02/2023 06:19
Viatura da PM durante rondas no entorno da Esplanada. (Foto: Alex Machado)
Viatura da PM durante rondas no entorno da Esplanada. (Foto: Alex Machado)

Jovem, de 19 anos, foi esfaqueado e socorrido em estado grave, na madrugada desta terça-feira (21), na saída da festa de Carnaval, que acontece na Esplanada Ferroviária, em Campo Grande. A Polícia Militar fez buscas pelos assaltantes, mas sem sucesso. No mesmo local, outro rapaz foi esfaqueado nas costas durante briga.

Conforme o boletim de ocorrência, a namorada da vítima, também de 19 anos, contou que estava saindo do evento, quando o casal foi abordado por um grupo de pessoas, na Rua 14 de Julho com a Avenida Mato Grosso. O grupo exigia o celular do rapaz, mostrando uma faca.

Durante o roubo, a menina descreve que os ânimos ficaram exaltados, momento em que o namorado foi atingido por uma facada na região do peito. A jovem e amigos buscaram ajuda de policiais militares e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado. A vítima foi encaminhada para a Santa Casa e passaria por cirurgia durante a madrugada. O médico informou que o estado de saúde era grave.

A PM realizou rondas, mas não localizou nenhum suspeito. O caso foi registrado como roubo qualificado, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Outro caso - No mesmo local, durante briga generalizada, outro rapaz, de 19 anos, foi esfaqueado nas costas. A PM se deslocava pela Rua Rui Barbosa, quando se deparou com a vítima ensanguentada e pedindo socorro. Ele informou não saber quem o esfaqueou, pois havia muitas pessoas no local. O rapaz também foi levado à Santa Casa, mas o estado de saúde não é informado no boletim de ocorrência.

Nos siga no Google Notícias