Jovem envolvida em acidente com morte passa por procedimento cirúrgico
A jovem Luanna Maciel Lemes do Nascimento, 20 anos, uma das ocupantes do carro que caiu dentro do córrego e provocou a morte de Isabela da Silva, 15 anos, na madrugada deste domingo (15), no cruzamento da Rua Petrópolis com a Avenida Lúdio Martins Coelho, na região do Bairro União, em Campo Grande, passou por procedimento cirúrgico e continua internada na Santa Casa pela ortopedia.
A assessoria de imprensa da unidade de saúde, não informou que tipo de cirurgia foi realizada, apenas que a paciente passa bem. A irmã dela de 17 anos, que também estava no automóvel, sofreu ferimentos leves e recebeu alta por volta das 13h25.
Tragédia - Conforme boletim de ocorrência, o motorista do veículo GM Monza, de cor branca, seguia em alta velocidade e tinha como passageiros seis pessoas, sendo as duas irmãs, Isabela e três homens, quando perdeu o controle da direção em uma curva, bateu a roda no meio-fio e caiu no córrego.
Uma das ocupantes do veículo relatou aos socorristas que o grupo se envolveu em briga em uma casa noturna, que fica na Avenida Ernesto Geisel, e, no momento do acidente o motorista fugia de perseguição feita por homens em uma motocicleta.
O corpo de Isabela foi encontrado à margem do córrego, há alguns metros depois do veículo. Tudo indica que a garota foi lançada para fora do Monza. A primeira testemunha a chegar ao local do acidente, contou que seguia na via e se deparou com dois rapazes pedindo por socorro.
Ele, então, parou e ao descer para ver o que havia ocorrido encontrou as três mulheres, uma delas já estava morta. Ao voltar para o seu carro, percebeu que os homens tinham fugido do local. A polícia procura pelo condutor e os ocupantes do automóvel.
Velório - O corpo de Isabela começou a ser velado na tarde deste domingo na Capela Campo Grande, que fica na Rua 13 de Maio, nº 4588, no Bairro São Francisco. O sepultamento está previsto para às 8h30 de amanhã, no cemitério Nacional Parque.