ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Jovem foi executado por mascarados na frente da casa da ex-mulher

Equipes do GOI, da Polícia Civil e Militar já fazem buscas pelos suspeitos

Dayene Paz | 10/11/2022 06:30
Gabriel em foto postada no Facebook. (Foto: Redes sociais)
Gabriel em foto postada no Facebook. (Foto: Redes sociais)

Gabriel Brandão Mendonça, de 22 anos, foi assassinado com cerca de 15 tiros quando estava na casa da ex-esposa, no Bairro Moreninha 3, em Campo Grande. Informações da família são de que quatro homens mascarados chegaram em um carro e efetuaram os disparos contra a vítima. Gabriel foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), mas não resistiu.

Conforme o boletim de ocorrência, o pai do menino contou na delegacia de polícia que desconhece qualquer ameaça ao filho, mas revelou que ele estava em processo de reatar com a ex, com quem foi casado por quatro anos. Eles estavam namorando novamente.

No momento do crime, Gabriel Brandão estava em frente a casa que morou com ela, na Rua Sambacuim, onde atualmente só a jovem residia, segundo o pai.

Ao Campo Grande News, os familiares da mulher afirmam que o casal estava morando junto novamente. Equipes do GOI (Grupo de Operações e Investigações), da Polícia Civil e Militar já fazem buscas pelos suspeitos.

Execução - Familiares relataram que Gabriel estava na frente da casa, momento em que aproximaram quatro homens mascarados em um veículo Gol, cor vermelha, rebaixado e com aros esportivos. Autores teriam efetuado diversos disparos contra o rapaz, em seguida fugiram do local.

Conforme laudo médico, a vítima possuía aproximadamente 15 perfurações. Os familiares ainda entregaram duas cápsulas de munição calibre 9mm Lugger CBC que teriam sido utilizadas no crime. O caso foi registrado como homicídio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol (Centro Integrado de Polícia Especializada).

Nos siga no Google Notícias