ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
OUTUBRO, TERÇA  15    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Jovem morto em acidente com carreta estava em processo para CNH

Rapaz e adolescente, que estava na garupa, eram primos e moravam no Bairro Nova Campo Grande

Ana Paula Chuva e Ana Beatriz Rodrigues | 20/04/2023 16:51
Motocicleta comprada recentemente foi parar embaixo da carreta. (Foto: Paulo Francis)
Motocicleta comprada recentemente foi parar embaixo da carreta. (Foto: Paulo Francis)

Foi identificado como Sulivan Pietro da Silva, 22 anos, o jovem que morreu esmagado por uma carreta na tarde desta quinta-feira (20). O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Abrão Anache com a Rua Francisco Pereira Coutinho, no Bairro Nova Lima, em Campo Grande. Segundo familiares, ele estava em processo para CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e a motocicleta havia sido comprada recentemente.

De acordo com o sargento Ferreira Lima, do BPTran (Batalhão de Trânsito), o rapaz e o adolescente de 17 anos, que estava na garupa, eram primos e moravam no Bairro Nova Campo Grande. O condutor da carreta não teve o nome divulgado. Ele tem 37 anos e passou por teste do bafômetro, que deu negativo.

Sulivan seguia com o primo pela Rua Francisco Pereira Coutinho e a carreta, carregada com carne, vinha pela Avenida Abrão Anache. O rapaz então teria invadido a preferencial e acabou sendo atingido pelo veículo maior, com isso, ele foi arrastado e acabou sendo esmagado pela roda dianteira.

Já o adolescente conseguiu escapar e foi socorrido com escoriações e em estado de choque por equipe do Corpo de Bombeiros. Ele foi levado para o CRS (Centro Regional de Saúde) no Tiradentes. Familiares contaram aos militares que a mãe do motociclista comprou o veículo recentemente e ninguém sabe o que os dois estavam fazendo no bairro.

Equipes do BPTran, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Perícia estiveram no local.

Panos foram colocados na frente da carreta para esconder corpo da vítima. (Foto: Paulo Francis)
Panos foram colocados na frente da carreta para esconder corpo da vítima. (Foto: Paulo Francis)


Nos siga no Google Notícias