Jovem que morreu após beber cerveja e fumar narguilé era saudável, diz mãe
Jovem morreu nesta terça-feira 29, em casa, no Bairro Vila Aimoré
Victor Hugo Magalhães Curim, de 20 anos, que morreu nesta terça-feira (29) após beber cerveja e fumar narguilé, não tinha problemas de saúde, segundo a mãe dele, Rosimeire Magalhães, de 37 anos. No entanto, há suspeita de que ele tenha sofrido intoxicação causada pela fumaça do dispositivo.
"Ele não tinha nada e nunca havia se queixado de dores. Quando o Samu chegou, disse que ele poderia ter sofrido intoxicação. Na delegacia também perguntaram se ele tomou energético enquanto fumava, porque isso pode acontecer em situações como essa", relatou a dona de casa.
A mulher conta que o filho chegou do serviço e os dois ficaram sentados fumando. Em determinado momento, ele foi até o quarto preparar uma nova essência, quando o rapaz gritou e ela foi ver o que tinha acontecido.
Ao entrar em casa, Rosimeire já encontrou o filho sem vida e logo chamou o socorro. Em choque, ela conta que a ficha ainda não chegou a cair. "Eu estava lá com ele e não acredito, para mim, parece que nada aconteceu", lamenta.