Jovem vítima de atentado teve fraturas expostas e passará por cirurgia
Além a vítima de 23 anos, outro jovem, de 21 anos, foi ferido no tornozelo direito
Um dos jovens vítimas de atentado na noite desta segunda-feira (9) no Bairro Parque Lageado, em Campo Grande, teve fraturas expostas de fêmur e tíbia. O rapaz de 23 anos foi atingido na coxa direita, braço esquerdo e joelho esquerdo. Ele terá de passar por cirurgias ortopédicas.
De acordo com a Santa Casa, apesar da gravidade dos ferimentos, o paciente está na área verde do pronto-socorro, consciente, orientado e estável.
Além a vítima de 23 anos, outro jovem, de 21 anos, foi ferido no tornozelo direito. Os dois e um terceiro, de 18 anos, estavam no cruzamento das ruas Cenira Soares Magalhães e Manoel Macedo Falcão, no Bairro Parque do Lageado, quando foram atacados a tiros. Foi o primeiro atentado entre a noite de ontem e a madrugada de hoje.
Segundo relataram à polícia, um Chevrolet Corsa preto passou pelos rapazes e efetuou os disparos.
Mortes - No fim de semana e também nesta terça-feira (10), duas pessoas foram mortas por atirador que estava em carro preto. Nesta madrugada, quatro horas depois do atentado no Lageado, um homem, ainda não identificado, morreu no CRS (Centro Regional de Saúde) do Bairro Aero Rancho depois de levar tiro na barriga. Ele estava sem documentos.
Segundo testemunhas informaram a policiais da 10ª Batalhão da PM (Polícia Militar), um carro preto passou pelo pedestre, na Rua Charlote esquina com a Uapes, e atirou.
No domingo (8), Higor dos Santos da Silva Victor, 20 anos, foi morto de maneira muito semelhante à relatada nesta madrugada. Ele levou tiro próximo ao Bar Zero Grau Beer, no cruzamento das ruas Luiz Gustavo Ramos de Arruda com a Lafaiete Câmara de Oliveira, no Jardim Los Angeles, bairro também da região sul de Campo Grande.