Juiz mantém prisão de homem que esfaqueou esposa mais de sete vezes
Homem que já tinha passagem por violência doméstica confessou o crime e disse que agiu por ciúme
O juiz Carlos Alberto Garcete manteve a prisão do homem, 31 anos, que confessou ter esfaqueado a esposa, 32, na madrugada deste domingo (21), no Bairro Tarsila do Amaral, em Campo Grande. A vítima foi atingida por mais de sete perfurações.
A prisão em flagrante foi convertida para preventiva durante audiência de custódia na manhã de hoje. Para os policiais militares que atenderam a ocorrência o assassino confessou ter agido por ciúmes, pois a esposa teria o traído ao beijar outra pessoa. Além disso, afirmou não ter pensado nas consequências.
Na Santa Casa foi informado aos policiais que a vítima foi ferida com mais de sete facadas que atingiram seu rosto, pescoço, peito esquerdo, nuca e braço. Na ficha de antecedentes criminais do homem consta registro de violência doméstica. O processo é de um pedido de medida protetiva contra ele. Em novembro de 2017, a companheira dele na época, com quem teve um relacionamento por cinco anos e tem filho em comum, disse que foi ameaçada ao dizer que não queria mais o relacionamento.
O Crime - Mulher de 32 anos foi socorrida em estado grave após ser esfaqueada pelo marido. O caso aconteceu no Bairro Tarsila do Amaral, em Campo Grande, na madrugada de ontem. O autor confessou o crime e afirmou que perdeu a cabeça ao saber de uma suposta traição da vítima que foi atingida no rosto, pescoço, tórax, nuca e braço.
Conforme o boletim de ocorrência, familiares da vítima acionaram a PM (Polícia Militar) e relataram que a mulher havia sido espancada pelo marido e estava sangrando em cima da cama. Segundo as informações, o agressor ainda estava no local muito agitado e havia trancado a esposa no quarto.
Quando os policiais chegaram, encontraram o homem que confessou o crime assim que recebeu voz de prisão. Aos militares, ele disse que perdeu a cabeça ao descobrir que a esposa havia, supostamente, beijado outra pessoa. Com isso, não pensou nas consequências e a esfaqueou.
Ele foi preso e algemado para evitar que fugisse e levado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e socorreu a vítima que estava com sangramento intenso e vários ferimentos na região do rosto e um corte profundo no braço.
A mulher foi encaminhada para a Santa Casa onde está na área vermelha. NO local foram constatadas mais de sete lesões. O irmão da vítima e o filho do autor, contaram que escutaram a mulher pedindo do socorro. O menino ainda afirmou que ouviu a discussão do pai e da madrasta e que o homem estava muito agitado, andando de um lado para o outro.
O menino relatou que o pai era muito violento e agressivo e também batia em sua mãe quando estavam juntos. Ele foi entregue à mãe pelos policiais e estava muito abalado e com medo do que aconteceu.
A faca usada pelo homem tem aproximadamente 30 centímetros e foi apreendida em cima do balcão da cozinha. Na cama da vítima havia uma poça de sangue, ela estava suja de sangue e muito amassada. O caso foi registrado na Deam e é investigado.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.