ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
SETEMBRO, SEGUNDA  09    CAMPO GRANDE 35º

Capital

Ladrão invade 2 lojas e quiosque de supermercado e sai "virando latinha"

Vídeo flagra invasão em uma cafeteria instalada no supermercado, na Avenida Eduardo Elias Zahran

Por Ana Paula Chuva e Antonio Bispo | 20/01/2024 09:21



Ladrão, ainda não identificado, foi flagrado por câmeras de segurança dentro de uma cafeteria no Comper da Avenida Eduardo Elias Zahran, Bairro Vilas Boas, na madrugada deste sábado (20). O registro foi feito por volta das 3h20 de hoje e antes disso, o bandido entrou em uma perfumaria e também em um quiosque de capa para celulares.

Na imagem, é possível ver o assaltante entrando na cafeteria. Ele usa um casaco com capuz branco e calça jeans. O homem vai até a parte detrás do balão e, pela movimentação, começa a colocar coisas em uma mochila. Ele fica aproximadamente dois minutos no local, mas antes de sair pega duas latas de energético.

Conforme apurou o Campo Grande News, antes de entrar na cafeteria o assaltante arrombou a porta de vidro, que ficou pendurada, da loja Boticário, instalada dentro do supermercado. O local foi encontrado nesta manhã todo revirado, mas ninguém quis falar com a imprensa. Além disso, o bandido também passou em um quiosque de capa de celulares.

À reportagem o Comper informou que foi comunicada pela empresa de segurança sobre a invasão na galeria comercial onde a loja fica. O supermercado estava fechado no momento da ação do criminoso e registrou o boletim de ocorrência.

O supermercado está funcionando normalmente nesta manhã. Apenas a loja de perfumes foi interditada por conta do assalto.

Fita zebrada interdita loja que teve a porta arrombada nesta madrugada (Foto: Henrique Kawaminami)
Fita zebrada interdita loja que teve a porta arrombada nesta madrugada (Foto: Henrique Kawaminami)

 Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.

* Matéria editada para acréscimo de resposta.

Nos siga no Google Notícias