Lamaçal e poças de água impedem a entrada e a saída de casa em bairro da Capital
Depois da chuva na tarde de hoje, caminhão de empresa de bebidas atolou na Rua 44
Lamaçal e poças de água que impedem a entrada e a saída de casa são a dor de cabeça de quem mora no Nova Campo Grande. Obra de asfalto não contemplou nem metade do bairro e, a cada chuva, além de muita lama, há ainda enxurrada nas ruas.
Esteticista, Emanoelly Siqueira Adorno diz que a situação é de desesperar. “Como as crianças andam a pé, de bicicleta? Tem uma escola a duas quadras. Uber não vem no bairro”, lamenta.
Para ela, já que o asfalto não chega, deveria ao menos haver um cascalhamento que prestasse, mas nem isso. Segundo ela, o cascalho é pura terra e piora a situação das vias. “Queríamos o asfalto, mas já que é impossível, nos contentamos com um serviço de cascalho bem feito!”, ressalta.
Depois da chuva na tarde de hoje, caminhão de empresa de bebidas atolou na Rua 44, quase esquina com a 33, e o marido da esteticista, que é caminhoneiro, serviu de “guincho” para que o outro veículo desatolasse. “Não temos manutenção nas ruas há muitos anos. Já oficializamos por inúmeras vezes a Sisep, mas o bairro está um caos!”, reforça.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.