Líder da Igreja Assembleia de Deus Missões morre em Campo Grande
Antonio Dionízio tinha 75 anos e fundou templo no começo da década de 90
O pastor Antônio Dionízio da Silva, 75 anos, morreu nesta terça-feira (dia 25) em Campo Grande. Ele liderou a Igreja Evangélica Assembleia de Deus Missões, localizada na Capital, desde 1991. O pastor passava por tratamento contra um câncer.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
O pastor Antônio Dionízio da Silva, líder da Igreja Assembleia de Deus Missões em Campo Grande desde 1991, faleceu aos 75 anos devido a um câncer. Sua igreja era frequentada por figuras políticas como a prefeita Adriane Lopes e o deputado Lídio Lopes, que homenageou o pastor nas redes sociais. Antônio Dionízio é pai de Elizeu Dionízio, ex-vereador e deputado federal. Detalhes sobre o velório e sepultamento ainda não foram divulgados.
A igreja é frequentada por expoentes da política, como a prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes (PP), e o deputado estadual Lídio Lopes (sem partido). No Instagram, o parlamentar fez uma postagem emocionada.
“Até breve meu eterno e querido pr. Antônio Dionízio. Sua voz ecoará para sempre em nossas memórias, suas orações continuarão nos fortalecendo, e seu legado jamais será apagado”, afirmou. Lídio também postou versículo bíblico. “Precioso é aos olhos do senhor a morte dos seus santos”.
Antônio é pai de Elizeu Dionízio, que foi vereador em Campo Grande e deputado federal. “O senhor o recolheu. E mesmo sem entender tudo, eu confio. Porque sei em quem tenho crido”, escreveu o filho do pastor.
Ainda não foram divulgadas informações sobre velório e sepultamento.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.