ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, SÁBADO  01    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Líquido vermelho "podre" sai de funerária e invade condomínio no Bairro Amambaí

Moradores acreditam se tratar de sangue e reclamam de problema recorrente

Por Dayene Paz e Raíssa Rojas | 01/02/2025 09:45


RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Líquido vermelho e fétido vazou de uma funerária em Campo Grande, invadindo o condomínio Residencial Bandeirantes. Moradores relataram que o problema é recorrente, mas é a primeira vez que o líquido aparece vermelho. A origem do líquido não foi confirmada, mas suspeita-se que possa ser sangue. A funerária não respondeu aos pedidos de esclarecimento.

Líquido vermelho e com mau cheiro saindo do imóvel onde funciona uma funerária, em Campo Grande, chamou atenção dos moradores do Residencial Bandeirantes, no Bairro Amambaí, em Campo Grande, nesta semana. "Vaza aqui no nosso condomínio e fede o tempo todo", relata uma moradora.

Esse caso foi sugerido por leitor que enviou mensagem pelo canal Direto das Ruas.

O grupo do WhatsApp do condomínio não parou desde que o vídeo mostrou o líquido, semelhante a sangue. "Os moradores passaram a cobrar, já que é um problema que acontece sempre, há anos", conta a síndica do residencial, Maria Valderez, que conversou com o Campo Grande News na manhã deste sábado (1º).

Líquido vermelho "podre" sai de funerária e invade condomínio no Bairro Amambaí
Mesmo após chuva, mancha vermelha aparece na calçada de condomínio. (Foto: Paulo Francis)

O condomínio fica aos fundos da funerária. Constantemente sai líquido que vaza para o residencial, mas é a primeira vez que aparece com cor vermelha. Os moradores não sabem informar se é sangue. "Sempre sai um líquido fedido, cheiro ruim, mas nunca parecendo ser sangue. É a primeira vez. Teve uma época que escorria e tomava a rua lá na frente", diz outra moradora, de 38 anos.

Zeila Souza, também moradora do residencial, disse que sempre sente cheiro podre. "Só não sabia de onde vinha", comentou.

A reportagem foi até a Pax e tentou conversar com algum responsável, mas não havia ninguém disponível nesta manhã. Também tentamos contato via telefone, sem retorno até a publicação desse material. O espaço segue aberto.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias