Mãe ajoelha e implora para assaltante armado não levar a moto do filho
A mulher estava com o filho quando foi surpreendida pelo ladrão armado, em frente a uma loja de roupas
Um rapaz foi vítima de roubo, na manhã desta terça-feira (17), na Avenida Manoel Joaquim de Moraes, no Bairro Caiçara, em Campo Grande. A mãe dele chegou a ajoelhar no chão e implorar aos suspeitos para que não levassem a motocicleta do filho, entregador de uma loja de roupas.
O roubo foi registrado por câmera de segurança, que mostra uma dupla chegando a pé no local, aparentemente portando armas de fogo. Um deles usava capacete, mas o que tenta ligar a moto estava sem o item.
Na sequência, ele tenta retirar um caixote de supermercado da garupa do veículo, momento em que a moto cai e a vendedora sai na frente da loja. O filho dela aparece com capacete nas imagens e, aparentemente, esbarra na mãe, fazendo com que ela caia no chão.
Nesse momento, o suspeito já está com a arma apontada para as vítimas. A mulher, então, fica de joelhos e implora para que os suspeitos não levem a moto do filho, mas sem sucesso. A dupla ergue o veículo e foge em seguida.
Segundo apurado pela reportagem, o dono da moto é entregador da loja e a mãe vendedora. Ele teria chegado no estabelecimento momentos antes e deixou o veículo ligado. Outro vendedor da loja, que não terá o nome divulgado, disse em conversa com o Campo Grande News que o colega pagou a última parcela do veículo há pouco tempo.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.