Mãe é presa tentando entregar cigarros de cocaína ao filho em prisão
Jovem, de 21 anos, responde por morte durante “Tribunal do Crime”
Mulher, de 41 anos, foi presa em flagrante tentando entregar cartelas de cigarros feitos de cocaína ao filho, preso do Centro de Triagem Anísio Lima, em Campo Grande, na manhã desta terça-feira (6). Ao todo, 40 cigarros foram apreendidos.
De acordo com boletim de ocorrência, a mulher chegou ao presídio localizado na Rua Indianápolis, no Jardim Noroeste, por volta das 9h. Ao se identificar como mãe de Mike Davison Medeiros da Silva Lima, preso desde 2017, a suspeita alegou intenção de entregar pertences ao filho, já que visitas estão suspensas devido à pandemia.
Durante revista, agentes penitenciários identificaram a presença de cocaína dentro de carteiras de cigarro. Ao ser questionada, a mulher afirmou alegou desconhecimento sobre a substância, afirmando ter pegado a sacola já pronta para ser entregue ao filho.
Após o flagrante, mãe e filho foram levados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro e a droga, que totalizou 85g de cocaína, foi encaminhada Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).
Tribunal do crime – Mike é suspeito de participar de ação que resultou na morte de Rudnei da Silva Rocha, 22, o “Babidi”, em outubro de 2017. Além dele, outras seus pessoas respondem pelo crime ocorrido em uma casa na rua Internacional, no Jardim Santa Emília, região sul de Campo Grande.
Lucas Carmona de Souza, Valdeir Lourenço, Rodrigo Roberto Rodrigues, Roberto Railson Maia da Silva e Mike Davison Medeiros da Silva Lima, ao lado de Ayume Chaves da Silva e Cristiane Gomes Nogueira Rodrigues, teriam submetido “Babidi” a cárcere privado, julgamento e condenação, a sua execução.