Marido atira três vezes contra mulher após agredi-la com pauladas na cabeça
Uma estudante de 20 anos foi agredida a pauladas e coronhadas na cabeça, por volta das 3h30 de hoje (7), no Jardim Sumatra, em Campo Grande. O principal suspeito de ter cometido o crime é o marido dela, Elias Eugênio Xavier, 37 anos, conhecido como Elias Gordo.
Conforme a polícia, a mulher chegou de Corumbá e desembarcou na rodoviária de Campo Grande. Lá, pegou um táxi e seguiu em direção à casa da irmã dela. Durante o percurso, o carro foi interceptado pelo marido, que estava com um veículo de cor prata.
O suspeito tirou a mulher a força do táxi. Assustada, ela pediu para motorista acionar a polícia.
Elias levou a vítima até a casa da cunhada, onde os dois passaram a discutir. Ele, então, agrediu a mulher a golpes de madeira, coronhadas e ainda atirou três vezes contra a estudante.
Ela foi socorrida pelos vizinhos até o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Universitário e, depois transferida para a Santa Casa.
A assessoria de imprensa do hospital informou que a vítima está consciente e orientada. Ela passa por atendimento médico e ainda hoje deve fazer uma tomografia.
A mulher tem uma lesão na cabeça, mas ainda não se sabe se ela foi atingida por tiro. O caso foi registrado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). Elias ainda não foi preso e tem um mandado de prisão em aberto.