ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Marido de morta em acidente na Fábio Zahran estava alcoolizado

Esposo da vítima era condutor da moto e foi preso em flagrante após realização do teste de bafômetro

Ana Oshiro | 02/10/2022 06:16
Stefani tinha 33 anos e estava na garupa da moto conduzida pelo marido (Foto: Redes Sociais)
Stefani tinha 33 anos e estava na garupa da moto conduzida pelo marido (Foto: Redes Sociais)

Foi identificada como Stefani Regina Adriano Garcia, de 33 anos, a mulher que morreu em acidente de trânsito na noite deste sábado (1º) no cruzamento das avenidas Fernando Corrêa da Costa e Fábio Zarhan, no Centro de Campo Grande.

Ela estava na garupa da motocicleta Yamaha XT/250, conduzida pelo esposo, Jhon William Londono Gutierrez, de 31 anos, que foi preso em flagrante por estar conduzindo a moto embriagado. Ele realizou teste do bafômetro, com resultado de 0,63 miligramas de álcool por litro de ar expelido, e confessou ter ingerido duas latas de cerveja em casa.

Cruzamento ficou interditado por algumas horas durante perícia (Foto: Adriano Fernandes)
Cruzamento ficou interditado por algumas horas durante perícia (Foto: Adriano Fernandes)

Conforme o boletim de ocorrências e testemunhas do acidente, a colisão aconteceu quando Jhon desrespeitou o sinal vermelho na Avenida Fábio Zahran. Ele seguiu reto e colidiu no Renault Sandero, que estava na Avenida Fernando Côrrea da Costa realizando conversão para acessar a via onde o casal estava.

Jhon foi socorrido para a Santa Casa de Campo Grande, o estado de saúde dele não foi informado. Por conta da prisão, ele ficou sob escolta policial no hospital. A motorista do Renault Sandero também realizou o teste e o resultado foi negativo. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor e por conduzir veículo sob efeito de álcool.


Nos siga no Google Notícias