Marido de morta em acidente na Fábio Zahran estava alcoolizado
Esposo da vítima era condutor da moto e foi preso em flagrante após realização do teste de bafômetro
Foi identificada como Stefani Regina Adriano Garcia, de 33 anos, a mulher que morreu em acidente de trânsito na noite deste sábado (1º) no cruzamento das avenidas Fernando Corrêa da Costa e Fábio Zarhan, no Centro de Campo Grande.
Ela estava na garupa da motocicleta Yamaha XT/250, conduzida pelo esposo, Jhon William Londono Gutierrez, de 31 anos, que foi preso em flagrante por estar conduzindo a moto embriagado. Ele realizou teste do bafômetro, com resultado de 0,63 miligramas de álcool por litro de ar expelido, e confessou ter ingerido duas latas de cerveja em casa.
Conforme o boletim de ocorrências e testemunhas do acidente, a colisão aconteceu quando Jhon desrespeitou o sinal vermelho na Avenida Fábio Zahran. Ele seguiu reto e colidiu no Renault Sandero, que estava na Avenida Fernando Côrrea da Costa realizando conversão para acessar a via onde o casal estava.
Jhon foi socorrido para a Santa Casa de Campo Grande, o estado de saúde dele não foi informado. Por conta da prisão, ele ficou sob escolta policial no hospital. A motorista do Renault Sandero também realizou o teste e o resultado foi negativo. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor e por conduzir veículo sob efeito de álcool.