ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Mãe flagrada agredindo criança em bar diz que queria apenas "corrigir"

Mulher foi ouvida na delegacia especializada e admitiu a agressão; crianças seguem nos cuidados dos avós.

Por Gabi Cenciarelli | 16/04/2025 06:21


RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

A mulher de 23 anos flagrada agredindo a filha de dois anos em um bar em Campo Grande foi ouvida pela polícia e responderá por maus-tratos. O caso ocorreu no último domingo, e a suspeita alegou que queria apenas "corrigir" a criança, que agora está com os avós maternos. O vídeo das agressões viralizou nas redes sociais. A Polícia Militar foi acionada, mas a família já havia saído do local. A mãe admitiu ser a pessoa no vídeo e disse não ter intenção de machucar a filha. Medidas protetivas foram solicitadas, e o Conselho Tutelar acompanha o caso.


A mulher de 23 anos flagrada em vídeo agredindo a filha de dois anos em um bar no Bairro Jardim Los Angeles, em Campo Grande, foi ouvida na DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) e irá responder pelo crime de maus-tratos. O caso ocorreu no último domingo (13), e a suspeita alegou que pretendia apenas “corrigir” a criança, que agora está sob os cuidados dos avós maternos.

As imagens ganharam repercussão nas redes sociais na terça-feira (25). O vídeo mostra o momento em que a mulher, acompanhada do companheiro e consumindo bebidas alcoólicas, se desentende com a filha. Em seguida, agride a criança com tapas e chineladas. A Polícia Militar foi acionada, mas, ao chegar ao local, a família já havia deixado o bar.

No mesmo dia, o avô materno da menina conversou com o Campo Grande News e relatou que a mulher já havia sido advertida pelo Conselho Tutelar no início de 2024. Na época, os avós ofereceram ficar com a guarda da criança, mas a mãe recusou a proposta.

Ainda na terça-feira, a avó materna procurou a delegacia especializada e, com o apoio da polícia, a jovem foi localizada. Ela admitiu ser a pessoa que aparece no vídeo e afirmou que não teve a intenção de machucar a filha, apenas de corrigi-la.

A Polícia Civil autuou a mulher pelo crime de maus-tratos, por colocar em risco a integridade física da criança mediante excesso nos meios de correção. Medidas protetivas de urgência foram solicitadas, e a menina permanece sob os cuidados de outros responsáveis. O Conselho Tutelar segue acompanhando o caso.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias