ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SEXTA  22    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Menina de 11 anos é estuprada e assassinada

Criança estava em casa cuidando sozinha dos dois irmãos mais novos

Ana Oshiro | 12/12/2022 07:02
Caso foi registrado como homicídio qualificado, estupro de vulnerável e abandono de incapaz (Foto: Marcos Maluf)
Caso foi registrado como homicídio qualificado, estupro de vulnerável e abandono de incapaz (Foto: Marcos Maluf)

Aos 11 anos de idade, uma menina foi assassinada em Campo Grande depois de ser estuprada na própria casa na noite desse domingo (11). O caso aconteceu no Bairro Nossa Senhora das Graças, na região da Vila Nasser.

Conforme apurado pelo Campo Grande News, a criança foi encontrada caída no chão da cozinha, ela estava com o rosto muito ferido, ensanguentada, com sinais de agressão física e violência sexual. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e tentou reanimar a vítima por cerca de uma hora, mas ela não resistiu.

Segundo as informações, a menina estava em casa cuidando sozinha dos dois irmãos, um menino de três anos e um bebê com menos de um ano. A mãe das crianças estava em um bar perto de casa, bebendo desde o final da tarde. Ao voltar para a residência, encontrou a filha ferida.

Os outros dois filhos da mulher foram encontrados dentro do quarto, sem ferimentos. A mãe das crianças estava visivelmente alcoolizada e foi presa em flagrante pela Polícia Militar por deixar os filhos sozinhos, o que caracteriza crime de abandono de incapaz.

O conselho tutelar foi acionado pelos bombeiros, PM e pela delegada plantonista da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), mas diante da demora de quatro horas, os vizinhos foram acionados pelos policias para ajudar no transporte dos dois meninos até a delegacia.

Registrado na Deam, o caso é investigado como homicídio qualificado, estupro de vulnerável e abandono de incapaz. Até o momento não há informações sobre a identificação do autor do crime.

Nos siga no Google Notícias