ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
AGOSTO, SÁBADO  31    CAMPO GRANDE 33º

Capital

“Meu tio ficou cego”, diz testemunha de briga que deixou vítima em estado grave

Jovem relata sequência de discussões antes de homem levar facadas no pescoço

Por Aline dos Santos e Geniffer Valeriano | 01/05/2024 07:58
Policial chega à Depac Cepol com faca e camiseta apreendidas. (Foto: Marcos Maluf)
Policial chega à Depac Cepol com faca e camiseta apreendidas. (Foto: Marcos Maluf)

Identificado apenas como Davi, homem ficou em estado grave após levar facadas durante briga na madrugada desta quarta-feira (dia 1º), em Campo Grande. Testemunha da confusão, ocorrida no Bairro Santa Luzia, mulher de 22 anos conta que levou uma facada de raspão, o que fez com que seu tio, cujo nome não foi divulgado, partisse para cima de Davi.

“Acabei sendo atingida na coxa, mas eu não vi que tinha sido de raspão. Doeu muito e achei que tinha cortado mesmo. Meu tio ficou cego, achando que eu tinha sido acertada e partiu para cima dele para me defender”, diz a jovem, que estava na Depac Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Ela relata que o tio estava em frente de casa, às 4h24, quando chegaram dois homens, conhecidos com Davi e Paraguai. Houve uma discussão e Davi investiu com faca contra Paraguai. O tio apartou a briga e recolheu a faca.

Testemunha mostra facada de raspão na coxa. (Foto: Geniffer Valeriano)
Testemunha mostra facada de raspão na coxa. (Foto: Geniffer Valeriano)

“Mesmo assim o Davi entrou na minha casa e voltou com outra faca”, diz a testemunha. Então, aconteceu a segunda briga. Davi foi esfaqueado no pescoço e está em estado grave. Os outros dois homens foram levados para a delegacia. A faca foi apreendida. Equipes da PM (Polícia Militar) e do GOI (Grupo de Operações e Investigações da Polícia Civil) foram ao local da briga.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias