Ministra do Planejamento fará palestra em aula inaugural da UFMS
Encontro com Simone Tebet está marcado para o dia 15 de março e terá entrada gratuita
A atual ministra do Planejamento e Orçamento, Simone Tebet, será a palestrante da aula inaugural do curso de Direito da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul). Com o tema "O futuro do Brasil", o evento acontecerá no dia 15 de março, às 19h, no Teatro Glauce Rocha.
A entrada é gratuita e as inscrições podem ser feitas pela internet, através do preenchimento de um formulário. Serão fornecidos certificados aqueles que efetivamente participarem do evento.
O encontro será destinado para advogados públicos e privados, magistrados, delegados de polícia, promotores de Justiça, defensores públicos e demais membros das carreiras jurídicas e respectivos servidores e aos estudantes de Direito em geral.
A realização da Aula Inaugural 2024 é uma iniciativa da Faculdade de Direito da UFMS em conjunto com o EMAJ (Escritório Modelo de Assistência Judiciária). O evento conta com o apoio institucional de todas as Ligas Acadêmicas da instituição.
Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News no WhatsApp e siga nossas redes sociais.