Morador de rua atropelado enquanto dormia sofreu fratura na coluna
Acidente aconteceu no início da manhã de ontem e um dos condutores fugiu a pé do local
O morador de rua atropelado na rua 13 de Maio, ontem, em Campo Grande, sofreu fratura vertebral e permanece internado na Santa Casa, intubado e em estado grave. Ele foi atingido por veículo que capotou e parou na calçada, no início da manhã.
Segundo assessoria da Santa Casa, o homem, ainda não identificado, foi internado às 5h55, levado pela equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), já intubado. Ele foi avaliado pelas equipes da neurocirurgia e cirurgias geral e torácica.
O homem “segue em vigilância neurológica rigorosa” por conta da fratura na coluna vertebral. Ainda não há informação da extensão deste dano.
O homem estava dormindo na calçada da Rua 13 de Maio, quando foi atingido por veículo Argo.
O Argo foi jogado na calçada depois de ser atingido pelo condutor de veículo Corolla.
De acordo com as informações apuradas pelo Campo Grande News, o motorista do Corolla seguia pela Rua 15 de Novembro, quando furou a preferencial e atingiu o Argo, que trafegava pela 13 de Maio. Com a colisão, o Argo capotou e parou na calçada.
O motorista do Corolla abandonou o veículo e fugiu a pé do local. Já o condutor do Argo foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, pois não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação).