Morre funcionária do Hospital Regional esfaqueada dentro da unidade
A funcionária do Hospital Regional esfaqueada em frente a entrada principal da unidade nesta terça-feira (5) não resistiu aos ferimentos e morreu, segundo informações da assessoria de imprensa. Vilma Alves de Lima, 57 anos, foi atingida no braço e no abdômen, chegou a ser levada para o CTI (Centro de Terapia Intensiva, mas não resistiu aos ferimentos.
Ela trabalhava no setor administrativo das internações. Testemunhas viram ela conversando com um homem, ainda não identificado, logo após deixar o expediente, por volta das 16h40.
Um policial civil aposentado, que não quis se identificar, disse que foi ao hospital visitar um parente doente. Ele disse que viu a vítima conversando com o suspeito tranquilamente no saguão do local. “De repente ela gritou, saiu correndo e caiu no chão”, relatou. Devido aos ferimentos, a vítima perdeu grande quantidade de sangue.
A vítima foi socorrida pela equipe de enfermagem da própria unidade, segundo o coordenador de infraestrutura e logística da unidade, Julio Cesar Komiyama.
O suspeito estava de carro e conseguiu fugir após o crime. O porteiro José Ricardo Toledo estava na guarita quando avistou os gritos e chegou a avisar os colegas pelo rádio, mas eles não conseguiram conter o veículo.