Morre na Santa Casa jovem atingido com tiro na cabeça no Dom Antônio
Morreu hoje pela manhã na Santa Casa Igor Rodrigues Ximenes, 20 anos, que havia sido atingido com um tiro na cabeça na última quarta-feira (26) na rua Adelaide Maia de Figueiredo, no Dom Antônio Barbosa, em Campo Grande. Ele estava internado em estado grave desde o dia do crime.
A Polícia já identificou o suspeito de ter atirado em Igor. O nome do suspeito foi informado a Polícia por testemunhas do crime. Trata-se de um rapaz identificado pelo nome de Iago.
O caso – No mesmo dia que Igor foi baleado, na mesma rua, Ramão Dirceu Ferreira, 27 anos, foi morto com um tiro que entrou pelo lado direito do peito e saiu na axila esquerda. Ramão estava em frente à casa da sogra, quando tentou se esconder na casa do vizinho, onde foi atingido.
De acordo com a Polícia, testemunhas disseram que os autores passaram em frente à residência em uma moto e o garupa efetuou os disparos. A vítima morreu no local.
Apesar dos crimes terem sido quase ao mesmo tempo e na mesma rua, os autores não são os mesmos e já foram identificados pela Polícia.