Morre no hospital motociclista reanimado por 40 minutos após colisão com carro
Acidente aconteceu na Avenida Geroge Chaia; homem sofreu três paradas cardiorrespiratórias após batida

Vítima de acidente envolvendo veículo de passeio, motociclista, de 45 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada na Santa Casa de Campo Grande, na tarde desta terça-feira (13).
O homem, que não teve nome revelado, chegou a ser reanimado por aproximadamente 40 minutos no local da colisão, na Avenida George Chaia, Vila Nhanhá, antes de ser levado para hospital.
Conforme assessoria de imprensa do hospital, o paciente, que deu entrada por volta das 16h12, sofreu politraumatismo, com histórico de duas paradas cardiorrespiratórias no local do acidente e, ao entrar no pronto-socorro, evoluiu para uma terceira. O motociclista não respondeu à reanimação cardiopulmonar e veio a óbito.
O acidente – As causas do acidente ainda serão apuradas, mas as primeiras informações indicam que a colisão entre carro moto aconteceu durante tentativa de ultrapassagem.
Conforme testemunhas, o motorista do veículo modelo Chevrolet Celta teria saído da Rua Tupã e ido sentido bairro/centro pela Avenida George Chaia. Em determinado momento, o condutor teria tentado ultrapassar outro veículo, quando colidiu de frente com a motocicleta.
Em contrapartida, ao Campo Grande News, o condutor, que é motorista de aplicativo, que tem 56 anos e pediu para não ser identificado, contestou a versão. Segundo ele, o motociclista foi quem tentou ultrapassar e entrou na pista contrária.