ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, DOMINGO  28    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Morto com tiro na cabeça tinha passagem por roubo e crime de trânsito

Leonardo Andrade de Oliveira, 20 anos, não resistiu após ser baleado no ouvido

Aletheya Alves | 03/10/2021 16:41
Andrade de Oliveira, de 20 anos, morreu durante a madruga deste domingo (3). (Foto: Redes sociais)
Andrade de Oliveira, de 20 anos, morreu durante a madruga deste domingo (3). (Foto: Redes sociais)

Morto durante a madrugada deste domingo (3) após ser baleado no ouvido, Leonardo Andrade de Oliveira, de 20 anos, respondia na Justiça por roubo e crime de trânsito. O jovem chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Conforme o Tribunal de Justiça, Leonardo tinha passagem por crimes de 2019 e 2021. Denúncia do MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) aponta que em 2019, Leonardo foi preso em flagrante com Victor Sidney Rojas Amarilha e um adolescente após os três roubarem uma motocicleta Yamaha Factor na Avenida Guaicurus, Jardim Centenário.

Durante o crime, os três estavam em um veículo Gol sem gasolina. Por isso, teriam estacionado e começado a abordar veículos pedindo por combustível. O motociclista da Yamaha foi abordado, negou a gasolina e teve a moto roubada.

Sangue de Leonardo após ser baleado na Avenida Ezequiel Ferreira Lima. (Foto: Paulo Francis)
Sangue de Leonardo após ser baleado na Avenida Ezequiel Ferreira Lima. (Foto: Paulo Francis)

Já neste ano, Leonardo foi preso em agosto por dirigir sem habilitação e sob efeito de bebida alcoólica, resistência e desacato. Em boletim de ocorrência, policiais militares relataram que encontraram o jovem caindo em quebra-molas no bairro Centro Oeste.

Ao se aproximarem, o motociclista tentou sair do local e questionar a abordagem. De acordo com o boletim, Leonardo ameaçou os policiais de morte e disse que havia ingerido bebidas alcoólicas em uma festa.

Homicídio - Em relação à morte de Leonardo, testemunha relatou que o jovem estava em frente a uma tabacaria na Avenida Ezequiel Ferreira Lima quando um homem se aproximou e disparou os tiros. Após atingir a vítima, o homem conseguiu fugir e não foi localizado.

Leonardo chegou a ser levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Aero Rancho e transferido para a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu às 10h05min de hoje.

Nos siga no Google Notícias