Moto atinge grade de posto e mata adolescente
Caso aconteceu por volta das 23h30 de ontem, na Avenida Duque de Caxias, sentido aeroporto
Adolescente de 16 anos morreu após a motocicleta que ocupava colidir contra grade de proteção de bomba de um posto de combustíveis. O caso aconteceu por volta das 23h30 de sexta-feira (26), na Avenida Duque de Caxias com a Rua Itatiaia, no Jardim Vera Cruz, região do Bairro Santo Antônio, em Campo Grande.
Conforme relatos de testemunhas à reportagem, a vítima era passageira da moto, que seguia sentido aeroporto, quando o condutor de 19 anos perdeu o controle da direção e atingiu um das quatro grades de proteção de uma bomba de diesel.
A pancada foi tão forte que a vítima sofreu ferimentos graves, foi reanimada por cerca de 20 minutos pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu. Conforme um atendente de farmácia que presenciou o fato, ouviu um barulho muito alto e ao sair para saber o que havia acontecido encontrou o passageiro ferido com muito sangue na região da barriga.
“O piloto da moto tirou a camiseta e tentou estancar o sangue dele”, contou. Ainda de acordo com testemunhas, tudo indica que o condutor perdeu o controle da direção após um dos pneus estourar. Ele fez o teste do bafômetro, procedimento adotado toda vez que ocorre acidente com morte, e o resultado deu negativo.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.