ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, QUARTA  22    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Motocicleta usada em execução foi roubada na Vila Fernanda

Após o homicído, os suspeitos abandonaram a moto Honda Fan CG 160 preta e fugiram a pé

Por Viviane Oliveira | 22/01/2025 07:50
Motocicleta usada em execução foi roubada na Vila Fernanda
Peritos no local onde o jovem foi assassinado a tiros na noite de ontem (Foto: Enryck Sena)

A motocicleta Honda Fan CG 160, de cor preta, usada na execução de Kennyd Anderson José Antunes de Oliveira, de 21 anos, na noite de ontem (21), na Vila Nhanhá, foi roubada minutos antes, na Vila Fernanda, na região do Bairro Portal Caiobá, em Campo Grande.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Um jovem de 21 anos, Kennyd Anderson José Antunes de Oliveira, foi assassinado a tiros em Campo Grande. A motocicleta usada no crime havia sido roubada minutos antes e os assaltantes, após serem atropelados durante a fuga, abandonaram a moto e fugiram a pé. Kennyd tinha antecedentes criminais, tendo sido condenado a quatro anos de prisão em regime aberto por envolvimento em um homicídio anterior.

Após o assassinato, os suspeitos tentaram fugir com a motocicleta, mas foram atropelados por um automóvel que cruzava a rua. O veículo com placa ficou jogado na via e os dois atiradores prosseguiram com a fuga a pé.

Roubo - Conforme boletim de ocorrência, jovem de 20 anos pilotava a moto de seu pai, quando foi abordado por dois homens com capacete, que chegaram numa motocicleta de cor cinza. O passageiro, armado, anunciou o assalto, levando apenas a moto da vítima, deixando outros pertences, como o celular.

Após o fato, o jovem ligou para o pai e foram juntos registrar boletim de ocorrência, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol (Centro Especializado de Polícia Integrada). Lá, foram informados de que a motocicleta havia sido utilizada em um homicídio, que ocorreu logo após o roubo. O veículo passará por perícia técnica antes de ser entregue ao proprietário.

Condenação - Kennyd havia sido condenado a 4 anos de prisão em regime aberto, em julho de 2023, por envolvimento no assassinato de Carlos André Isídio Acosta, crime ocorrido no Bairro Portal Caiobá.

Na época, Kennyd e um adolescente planejaram matar Carlos por desentendimentos anteriores entre eles. O rapaz foi o responsável por levar o garoto até a casa da vítima, que foi executada na frente de sua mãe.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias