Motociclista bate em caminhonete e espera resgate por 1 hora no sol
Vítima é entregador, mas não tem CNH, e estava com dois botijões de gás no momento da colisão com SW4
A demora no resgate de vítimas em acidentes de trânsito tem sido assunto recorrente. Apenas nesta semana, feridos esperam resgate por mais de uma hora na Capital. Nesta quinta-feira (29), um motociclista, entregador de gás, ficou no chão quente até que o corpo de bombeiros chegasse ao local. A colisão aconteceu com uma caminhonete SW4, na avenida Gunter Huns.
O homem de 23 anos, seguia na Avenida no sentido bairro/centro, com dois botijões quando atingiu a lateral do veículo. O motorista da Sw4, de 53 anos,estava nos sentido contrário, centro/bairro. Ele fazia o retorno pra entrar no Hospital do Pênfigo quando bateu na moto. O acidente aconteceu por volta das 11h40, Socorro chegou 12h50. A vítima não tem CHN (Carteira Nacional de Habilitação).
Com impacto, um dos botijões estourou o vidro da caminhonete. O motociclista caiu e deitou na grama. Pessoas trouxeram guarda-sol para ajudar até que o resgate chegasse. Ele estava consciente e orientado com dor na região do abdômen e das pernas. Motociclista estável, com dores no corpo. Ele foi encaminhado a UPA Leblon. Já o motorista da Sw4 não teve ferimentos.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.