Motociclista de 42 anos morre ao ser atingida por carro no Nova Lima
Vítima tinha ingerido bebida alcoólica e morreu no local do acidente; Os passageiros do carro não se feriram
Leia Maia Romeiro de 42 anos morreu após a motocicleta que guiava ser atingida por um carro, em Campo Grande. O acidente aconteceu na noite de ontem (9), no bairro Nova Lima.
Ela tinha passado o dia na casa de um genro, onde ingeriu bebida alcoólica. Já a noite, decidiu ir embora, momento que ele tentou convencê-la de não sair da casa, mas não adiantou.
Leia então subiu em sua Biz e trafegava pela rua Jacob Jorge por volta das 20h. Quando chegou no cruzamento da via com rua Elias Catan, onde a via é sinalizada com uma placa de Pare, a moto foi atingida por um caro Gol, segundo informações do Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência.
Com a pancada, a vítima caiu no chão. O socorro foi acionado e tentou reanimar Leia, contudo, ela morreu no local. No carro estava o motorista de 36 anos e um passageiro, que não ficaram feridos.
A polícia também foi acionada, assim como a perícia que esteve no local do acidente. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.